As polêmicas dos últimos meses envolvendo ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, e a Warner Bros. ainda não cessaram. Em nova declaração divulgada pelo Deadline, o ator admitiu que não trabalharia mais em filmes em que Walter Hamada, presidente da DC Films, estivesse envolvido.
Walter Hamada é o tipo de facilitador mais perigoso. Ele mente e procurou minar as questões reais da investigação da Liga da Justiça. Não participarei de nenhuma produção associada a ele.
Segundo a própria Warner, houveram conversas sobre o ator estar envolvido no vindouro filme do Flash (previsto para 2022). No entanto, por uma série de divergências no que tange a sua participação, Fisher reclamou e iniciou suas denúncias contra a conduta abusiva durante as refilmagens de Liga da Justiça em 2017.
Ainda não se sabe se Ray Fisher voltará a interpretar Victor Stone em outra produção da DC Comics, mas cenas inéditas de sua versão estarão disponíveis na versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021 no HBO Max.
Postar um comentário