Em meio ao retorno lento e gradual da indústria cinematográfica, Monster Hunter, dirigido por Paul W.S Anderson e adaptação do jogo homônimo da Capcom, enfim está próximo de chegar aos cinemas.
Atualmente, a nota no agregador de críticas Rotten Tomatoes encontra-se em 50%, com 32 críticas contabilizadas. Confira abaixo as mais notáveis:
Variety:
Muito pouco de "Monster Hunter" faz sentido, mas é visualmente interessante pelo menos e não é nada divertido transmitir em casa com um amigo, fazendo perguntas e contando piadas ao longo do caminho.
Los Angeles Times:
Para ser justo, tudo que esse filme promete desde o início são monstros e caçadores, e Anderson entrega os dois, desde o primeiro quadro até os créditos. Mas por muito tempo, o título genérico é combinado com a ação genérica.
Indie Ware:
Desde a participação imortal de Paul Giamatti como o Rinoceronte no final de "The Amazing Spider-Man 2", nenhum filme tão ruim tentou tanto para abrir nosso apetite por mais.
Screen Rat:
Sem direção narrativa ou mesmo ritmo, Monster Hunter é mais uma adaptação de videogame sem alma que se afoga em sua própria inadequação.
Monster Hunter tem previsão de estreia nos cinemas nacionais para 14 de janeiro de 2021.
Postar um comentário