Em meio ao retorno lento e gradual da indústria cinematográfica, Monster Hunter, dirigido por Paul W.S Anderson e adaptação do jogo homônimo da Capcom, enfim está próximo de chegar aos cinemas.

Atualmente, a nota no agregador de críticas Rotten Tomatoes encontra-se em 50%, com 32 críticas contabilizadas. Confira abaixo as mais notáveis: 

Variety:

Muito pouco de "Monster Hunter" faz sentido, mas é visualmente interessante pelo menos e não é nada divertido transmitir em casa com um amigo, fazendo perguntas e contando piadas ao longo do caminho.

Los Angeles Times:

Para ser justo, tudo que esse filme promete desde o início são monstros e caçadores, e Anderson entrega os dois, desde o primeiro quadro até os créditos. Mas por muito tempo, o título genérico é combinado com a ação genérica.

Indie Ware: 

Desde a participação imortal de Paul Giamatti como o Rinoceronte no final de "The Amazing Spider-Man 2", nenhum filme tão ruim tentou tanto para abrir nosso apetite por mais.

Screen Rat:

Sem direção narrativa ou mesmo ritmo, Monster Hunter é mais uma adaptação de videogame sem alma que se afoga em sua própria inadequação.

Monster Hunter tem previsão de estreia nos cinemas nacionais para 14 de janeiro de 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem