"Estou muito honrada por ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que esforços e conversas estão por toda parte tentando fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente e apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer. Quero que qualquer reboot de Lizzie seja honesto e autêntico com quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Todos nós podemos parar um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinhavam."
O reboot estava sendo planejado para o serviço de streaming Disney+, mas os produtores e a Disney não chegaram em um acordo comum sobre o conteúdo da série, já que os produtores desejavam abordar temas mais "adultos" na série.
Mesmo com as gravações em andamento, os produtores e a atriz tentaram levar a série para o Hulu, outro serviço de streaming da Disney que produz um conteúdo adulto
Postar um comentário