Numa entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder afirmou que sua versão de 'Liga da Justiça' pode receber uma classificação indicativa para maiores de idade. Segundo o cineasta, durante as quatro horas de duração do projeto, veremos os personagens tomando atitudes não muito "heróicas". Confira abaixo a declaração:
Aqui está uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico que provavelmente será classificado como R-Rated (+18 anos). É uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão com classificação restrita, com certeza. Não tivemos notícias do MPAA (órgão de censura), mas é minha intuição.
Ele ainda revelou pequenos detalhes de quais momentos teriam feito essa versão tão explícita:
Há uma cena em que Batman fala um palavrão. O Cyborg não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de encontrar a Liga da Justiça, e ele tende a falar o que pensa. E Steppenwolf está praticamente partindo as pessoas ao meio. Portanto, [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente ambos.
Perguntado sobre a distribuição do longa, Snyder disse que estaria conversando com a Warner Bros para que o projeto fosse lançando nos cinemas, mas não há confirmação oficial até o momento. No entanto, ele enfatizou que é sua intenção um lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max.
'Liga da Justiça: Snydercut' mostrará a versão original planejada para o filme de 2017. No elenco temos Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, J.K Simmons como Comissário Gordon, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ciarán Hinds como a voz do Lobo da Estepe e Ray Potter como a voz de Darkseid.
A data de lançamento está marcada para algum momento do primeiro semestre de 2021 no HBO Max.
Postar um comentário