Embora tenha feito papéis cômicos em séries como Mr. Show e Saturday Night Live, Bob Odenkirk ficou conhecido por interpretar o infame advogado Saul Goodman em Breaking Bad e Better Call Saul. O vencedor do Emmy agora abrirá novos horizontes ao entrar no gênero de thriller e ação ao estrelar Nobody da Universal Pictures. O filme é escrito pelo roteirista de John Wick, Derek Kolstad, produzido pelo diretor de John Wick e Atômica, David Leitch, e dirigido pelo cineasta Ilya Naishuller. Veja as imagens abaixo:


“Eu me sinto mal neste filme”, disse Odenkirk ao Entertainment Weekly. “Eu realmente queria ir bem longe, tipo 180 graus fora da minha zona de conforto. Apenas se comprometa com esse cara, se comprometa com sua raiva e se comprometa com o que ele está fazendo... Não é uma narrativa limpa e vingativa. É quase como se os danos colaterais lhe causassem mais problemas do que os problemas iniciais.”

No filme, Odenkirk interpreta Hutch Mansell, descrito como "um homem de família despretensioso que se sente impotente e se dobra durante uma invasão domiciliar", mas é levado por seu estresse pós-traumático do evento a "usar um conjunto secreto de habilidades letais" enquanto procura os culpados. Mas isso não segue o caminho de John Wick, com a mídia dizendo que o tiro sai pela culatra "espetacularmente e coloca sua família em um perigo muito maior".

Odenkirk revelou que a inspiração para o filme veio indiretamente de seu trabalho em Better Call Saul, acrescentando: 

Tudo começou com um anúncio de Better Call Saul na China que meu cunhado me enviou. Eu pensei, 'Uau, eles estão assistindo Saul na China! Eu me pergunto se eu poderia fazer um filme que pudesse ser exibido em todo o mundo. ' Filmes de gênero de ação com impulsos e desafios fortes e claros dos personagens são exibidos em todo o mundo. Estou em boa forma. Posso ficar em melhor forma. Eles me conhecem ao redor do mundo como um personagem que está se esforçando, seriamente, falhando, se recuperando. É essencialmente uma liderança de ação só que sem a luta.

Para se preparar para o papel, Odenkirk treinou por dois anos com o dublê Daniel Bernhardt, um colaborador frequente de David Leitch. Em seu tempo juntos, Odenkirk supostamente aprendeu movimentos de boxe, jiu-jitsu, caratê e judô.

Atualmente com data de lançamento marcada para 19 de fevereiro de 2021, o filme também é estrelado por Connie Nielsen, Christopher Lloyd, RZA, Gage Munroe e Paisley Cadorath. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem