De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a Netflix fez uma proposta de US$ 200 milhões para a Warner Bros na tentativa de adquirir o vindouro "Godzilla vs Kong". No entanto, o estúdio recusou a oferta do serviço e reforçou que "o filme será lançado nos cinemas no próximo ano como planejado".

Ainda segundo o site, a recusa da Warner teria haver com o fato de que eles planejam distribuir o longa nos cinemas e no HBO Max, tal como será feito com "Mulher-Maravilha 1984" em dezembro.

"Godzilla vs Kong" será o quatro capítulo do Monsterverse iniciado pela Legendary Pictures em 2014. O filme colocará Godzilla para lutar contra King-Kong numa luta para decidir quem é o rei dos monstros.

A direção desse novo capítulo fica de Adam Wingard (Death Note) com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borestein (Kong: A Ilha da Caveira). No elenco temos Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Millie Bobby Brown (Enola Holmes), Kyle Chandler (Bloodline) e Eiza Gonzaléz (Em Ritmo de Fuga).

A data de lançamento do filme está marcada para 21 de maio de 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem