The Stand é uma das obras mais populares do autor, e sua história de uma pandemia quase mundial é muito pungente em 2020. O romance ganhará uma série pela CBS All Access que sairá ainda este ano. A estrela de Liga da Justiça e Animais Fantásticos, Ezra Miller, está em The Stand e interpretando um de seus personagens mais memoráveis.

Miller está interpretando o papel de Trashcan Man, um personagem selvagem e fundamental do romance de King. O personagem é um piromaníaco altamente instável que se junta aos sobreviventes de Randall Flagg em New Vegas. Ele vive para criar o caos na forma de fogo. Você pode conferir a primeira imagem do Trashcan Man abaixo:


É tão diferente de qualquer pessoa que já viu Erza antes, e ele está tão comprometido com o papel”, disse o showrunner do The Stand Benjamin Cavell à EW. “Ele é um grande fã do livro e se apaixonou por esse personagem e queria interpretá-lo há muito tempo. Em nossa primeira ligação, ele descreveu o personagem como 'a personificação da piromania'. A única coisa de que esse cara era capaz, e a única área da vida em que se sentia confortável, eram os explosivos e instrumentos de fogo e destruição.

Ele basicamente não usa roupas, exceto seu extenso equipamento tático”, acrescentou Cavell. “Então ele meio que está de cueca e botas de combate... o personagem tem que estar bem no limite. Mas não importa o quão estranho ele esteja se comportando, sempre há essa alma de Ezra Miller como um brilho aparecendo. Eu não posso dizer o suficiente sobre o quão brilhante ele é nele.

Miller teve muito a ver com o estilo dessa nova versão do personagem, trabalhando em estreita colaboração com o departamento de figurinos para dar vida a uma visão muito específica.

"O que me empolga é o engano do comportamento e das aparências. O personagem é o que é subestimado e mal representado entre nós", disse Miller. "'Cuecas à prova de fogo' foram duas das primeiras palavras que saíram da minha boca no primeiro encontro conceitual. Eu estava muito interessado em trabalhar diretamente com o departamento de figurino na criação de um visual baseado inteiramente nas demandas práticas da piromania do personagem. Ele não veste nada a não ser o que é necessário para criar incêndios, acendê-los e chegar o mais perto possível das chamas - para que possa admirar o fogo."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem