A série em live-action Cowboy Bebop da Netflix está aumentando seu elenco principal com seis novas adições.

Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande se juntaram à série. Eles se juntam às estrelas da série anunciadas anteriormente John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassell e Elena Satine.

Com base no anime de mesmo nome, Cowboy Bebop é descrito como a história sobre uma turma de caçadores de recompensas em fuga de seus passados, enquanto caçam a maior parte dos criminosos perigosos do sistema solar. Eles vão salvar o mundo pelo preço certo.

Stults aparecerá como Chalmers, que se diz ser a epítome de um homem da lei ocidental. Ele também é o ex-co-detetive de Jet Black (Shakir) na Divisão de Homicídios do ISSP. É descrito como tendo um sorriso crônico que dá vontade de socá-lo bem no rosto... e especialmente Jet tem essa vontade. E isso só em parte porque Chalmers está namorando sua ex-mulher atualmente.

Tunie interpretará Ana, a proprietária do clube de jazz blues underground mais badalado de Marte. E embora ela atue como uma mãe substituta para Spike (Cho), não há nada hospitalar e fofo sobre ela. Fria e intensa, Ana definitivamente não é uma mulher com quem se deve brincar.

Park vai fazer o papel de Gren, o braço direito de Ana. Eles dirigem a frente da casa para o clube de jazz de Ana. Tão capazes com sua inteligência como com um glock, tão confiantes em um vestido quanto em um terno, eles são uma personificação da beleza sedutora do século 22.

House aparecerá como Mao, chefe da família “Tigres Brancos” do Sindicato. Apesar de, ou talvez por causa, seu passado de colarinho azul, Mao é mais astuto, hábil, astuto e mortal do que seus colegas.

Truong e Xuande vão atuar como Shin e Lin respectivamente. Shin e Lin atuam como capangas gêmeos do Sindicato de Vicious. Apesar de ter medo de seu chefe volátil, eles são ferozmente leais a Vicious (Hassell) em sua missão para derrubar Spike Spiegel.

Cowboy Bebop originalmente começou a ser filmado no ano passado, mas a produção foi encerrada depois que Cho se machucou no início. Estava programado para retomar no início de 2020, mas depois a pandemia atrapalhou os planos iniciais. A produção foi retomada com os protocolos de segurança em vigor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem