Um grande investidor da Disney estaria interessado em mandar alguns filmes do estúdio que seriam direcionados para os cinemas para o serviço de streaming Disney+. Entre esses filmes, estaria o aguardado "Viúva Negra", próximo filme da Marvel Studios. Em entrevista para a Variety, Dan Loeb compara o serviço com sua maior concorrente, a Netflix:

“O que a Netflix tem é essa imensa base de assinantes que lhe permite investir em uma enorme quantidade de conteúdo e amortizá-la para obter mais assinantes. A Disney ainda não chegou, mas eles precisam chegar lá o mais rápido possível. para obter massa crítica em sua base de assinantes, eles estarão permanentemente em desvantagem em relação à Netflix", afirma o investidor.

"Meu entendimento é que os executivos da velha guarda não querem exagerar com seus grandes filmes de sustentação, e é por isso que anunciaram que estavam empurrando a Viúva Negra e outros filmes para 2021. Não acho que eles apreciem o tigre que eles têm pelo rabo, ou seja, o valor que podem gerar ao adotar um modelo de assinatura, que foi adotado por todos, da Microsoft à Amazon. É muito agregador de valor.", diz Loeb, enquanto defende a ida desses filmes para o serviço de streaming.

Com direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour O.T. Flagbenle e outros no elenco. Por enquanto, "Viúva Negra" tem data de estreia marcada para 7 de Maio de 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem