Mesmo ainda estando um pouco distante do lançamento de Falcão e o Soldado Invernal no Disney +, o roteirista Derek Kolstad revelou mais alguns detalhes interessantes sobre a série. Durante uma recente aparição no podcast Script Apart, Kolstad falou que a série está pegando alguns personagens secundários dos primeiros anos do MCU e os colocando na história, “reinventando-os” no processo.
Aqui está exatamente o que ele tinha a dizer:
[A série] vai ser muito legal, estou muito orgulhoso e honrado com o que veio a ser. Aqui está o que vou dizer: crescendo, todo mundo não daria a alguém como [o personagem do Batman] Robin atenção. Mas Robin é muito durão e ele se tornou muito durão nos quadrinhos. Pegue personagens secundários e coloque-os em papéis principais, e eles serão mais legais. Eles são mais interessantes. Há mais humanidade, mais desejo, mais sofrimento e enfrentamento sobre quem e o que eles são. O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão voltando. Estamos colocando-os em camadas e reinventando-os de uma forma que mudará a estrutura da narrativa. É foda demais.
E os fãs já especulam quem seriam tais personagens, que vão de O Líder, icônico vilão do Hulk, até Trevor Slattery, o "Mandarim falso" de Homem de Ferro 3. Alguns também dizem que isso significa a vinda do grupo Thunderbolts para o MCU.
O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes, bem como Daniel Bruhl como o vilão Zemo e será lançado no Disney+.
Postar um comentário