A Netflix anunciou que o preço da mensalidade de seu serviço de streaming aumentará daqui a um ano e meio nos Estados Unidos da América.
O plano padrão, que permite que as pessoas transmitam em duas telas ao mesmo tempo e tenha acesso à biblioteca HD da Netflix, custará US $ 1 a mais, passando de US $ 13 para US $ 14 por mês. O plano premium de preço mais alto, que permite até quatro transmissões ao mesmo tempo e também inclui acesso à programação ultra HD, aumentará de US $ 2 a US $ 18 por mês.
A Netflix ira manter sua oferta mais barata, o plano básico, por US $ 9 por mês. Essa opção permite apenas um fluxo simultâneo e não dá ao assinante acesso à programação HD.
"Entendemos que as pessoas têm mais opções de entretenimento do que nunca e estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda melhor para nossos membros. Estamos atualizando nossos preços para que possamos continuar a oferecer mais variedade de programas de TV e filmes - além de nossa grande linha de outono. Como sempre, oferecemos uma gama de planos para que as pessoas possam escolher o preço que funciona melhor para seu orçamento", disse uma porta-voz da empresa em um comunicado.
Não foi mencionado se haverá um aumento do valor da mensalidade mundialmente, ou se essa mudança será restrita apenas para os EUA.
Postar um comentário