Dois dos super-heróis mais conhecidos da DC, Batman e Mulher-Maravilha , estarão recebendo novas histórias no formato de podcasts em série.

Sob um acordo de licenciamento com a Warner Bros. e a DC Entertainment, a Serial Box está criando programas originais com roteiro baseados nos dois personagens. Em Batman: The Blind Cut, o combatente do crime emcapuzado luta com o fato de que na verdade ele faz parte dos 1%. Em Wonder Woman: Heartless centra-se em Diana Prince lidando com as consequências de uma população politicamente dividida respondendo a uma série de assassinatos de alto perfil - e descobrindo que sua crença no sistema de justiça será questionada no processo.

A Serial Box disse que as novas histórias do Batman e da Mulher-Maravilha estrearão na primavera de 2021, com  umpreço de US$ 9,99 para as temporadas completas (com o preço dos episódios individuais ainda a definir). Eles estarão disponíveis em dispositivos móveis por meio dos aplicativos da Serial Box. No modelo da empresa, os primeiros episódios de histórias são gratuitos para ouvir; episódios subsequentes custam US$ 1,99 cada.

Wonder Woman: Heartless será a primeira das sagas originais da DC a ser lançada. A história coloca Diana Prince, Jill Carlyle e a arqueóloga britânica Dra. Barbara Minerva contra duas irmãs - uma, uma assassina em série que está aterrorizando Washington, DC, por magicamente apreender os corações de suas vítimas, e a outra cujos poderes podem potencialmente ser usado para parar a seqüência de matança.

A equipe de roteiristas de Heartless inclui Natalie C. Parker, da trilogia Seafire, Tessa Gratton, Alaya Dawn Johnson e Heidi Heilig. A diretora de conteúdo da Serial Box, Hayley Wagreich, produzirá com a vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo Rhoda Belleza.

Batman: The Blind Cut segue o Cavaleiro das Trevas e Zatanna enquanto eles unem forças contra um adversário terrível que executa um plano ousado para colocar Gotham City de joelhos. A equipe de escritores é liderada pela autora best-seller Catherynne Valente e inclui K Arsenault Rivera e Martin Cahill. Wagreich da Serial Box produzirá ao lado do vice-presidente de conteúdo Marco Palmieri.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem