A segunda temporada de The Witcher na Netflix parece ter acabado de perder um de seus personagens, Eskel, já que o ator Thue Rasmussen anunciou esta manhã que, devido a conflitos de programação na sequência de problemas de produção, ele não irá interpretar o personagem na próxima temporada. A Netflix ainda não anunciou oficialmente a saída, mas a declaração de Rasmussen parece bastante definitiva.
"Infelizmente, devido ao reescalonamento por causa da Covid-19, não estarei retratando Eskel em The Witcher", diz parte da declaração de Rasmussen, que você pode conferir na íntegra abaixo. "É comovente, claro, mas principalmente me sinto feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora."
— Thue Rasmussen (@ThueRasmussen) September 23, 2020
A empresa deve divulgar um comunicado à imprensa anunciando quem fará o papel de Eskel no futuro, uma vez que tradicionalmente anunciou uma escalação explícita de Kim Bodnia para o papel de Vesemir.
Postar um comentário