The Walking Dead terminará após a próxima temporada na AMC, com a rede também encomendando uma série spin-off focada nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, segundo a Variety.
A 11ª temporada da série principal da AMC, que originalmente deveria ir ao ar este ano, mas foi adiada devido à pandemia, irá ao ar por dois anos e consistirá em 24 episódios no total começando no final de 2021. Foram anunciados anteriormente seis episódios adicionais que serão considerada parte da 10ª temporada será filmada e exibida no início de 2021, o que significa que 30 episódios adicionais de The Walking Dead ainda serão filmados e exibidos até o final de 2022. O episódio originalmente planejado para ser o final da 10ª temporada deve ir ao ar em outubro após ter sido adiado em abril, também devido à pandemia.
O spin-off sem título de Daryl e Carol terá as estrelas de The Walking Dead e os favoritos dos fãs, Norman Reedus e Melissa McBride, continuando nesses papéis. A dupla tem sido elogiada há muito tempo pela química de seus personagens, com Reedus e McBride atualmente sendo os únicos dois membros do elenco principal que estão a bordo desde a primeira temporada.
Postar um comentário