Durante o primeiro dia da DC FanDome a Rocksteady (desenvolvedora da franquia Batman Arkham) revelou o seu mais novo jogo Suicide Squad Kill the Justice League (Esquadrão Suicida mata a liga da justiça) e após a divulgação de seu primo trailer, o diretor criativo e do-fundador do estúdio Sefton Hill revelou durante o painel sobre os primeiros detalhes sobre o título e o que podemos esperar do mesmo. Confira abaixo:
A trama se passará em uma Metropolis invadida por Brainiac que servirá como o mundo aberto, Hill descreveu a cidade como o quinto personagem do jogo com um nível de detalhes nunca feito antes em outras mídias. Na história, Amanda Waller envia o Esquadrão Suicida para assassinar a Liga da Justiça depois que a equipe começou a ser controlada pelo vilão.
O jogo permite até 4 pessoas no modo cooperativo onde será possível trocar de personagem a qualquer momento, o mesmo pode ser feito caso o jogador prefira se aventurar sozinho, onde a inteligências artificiais tomaram o controle dos outros personagens durante o progresso na campanha. Foi garantido que jogar no modo off-line não afetará sua experiência.
Apesar de nenhuma gameplay ter sido revelada, a jogabilidade foi descrita por Sefton Hill como um híbrido das experiências que a Rocksteady teve nos jogos do Batman em captar a essência de seus personagens ao analisar suas habilidades especiais e o que os tornam únicos combinado com um incrível e poderoso uso de armas, o trailer pode mostrar um trecho de como serão as habilidades dos personagens jogáveis confirmados até agora.
Arlequina
Harleen Quinzel (interpretada por Tara Strong) utilizará um gancho de alpinismo para atravessar sobre Metropils e atingir os capangas de Brainiac, a personagem também terá posse de um revólver, dispositivos explosivos com confetes e de seu icônico bastão de beisebol.
Pistoleiro
Floyd Lawton (intérprete ainda não identificado) utilizará seus canhões de pulso e seu rifle mas também terá a habilidades de voar e atear fogo em seus inimigos com o uso de uma mochila a jato.
Capitão Bumerangue
George “Digger” Harkness (intérprete ainda não identificado) usará uma arma de fogo semi automática e aparenta ter a habilidade de super velocidade graças a um pedaço de tecnologia que acionada após lançar seu bumerangue deixando para trás uma trilha de luzes azuis.
Tubarão rei
Nanaue (interpretado por Joe Seanoa) será capaz de saltar de prédio em prédio e utilizará um par de cutelos e uma enorme metralhadora.
No momento, não se sabe ao certo se esses serão os únicos personagens jogáveis no título ou se mais estarão por vir.
Hill confirmou que o jogo é uma continuação do universo da série Arkham, o que deixou muitos fãs confusos devido as mudanças feitas nos designs de alguns personagens e o retorno de outros que estavam estabelecidos como mortos. Também existe a possibilidade de enfrentarmos uma Liga da Justiça sem o Batman devido aos eventos de Arkham Knight, porém nenhum membro da equipe de heróis além do Superman foi confirmado oficialmente.
Por se passar no universo Arkham, é de se esperar que o jogo esteja repleto de Easter eggs que façam referência aos jogos anteriores e ao universo DC que inclusive já podem ser vistos no primeiro trailer, tais como: o prédio da LexCorp, balões do Batman e do Lanterna Verde, a logo da gangue do Pinguim, o Batmóvel de Batman Arkham Asylum e vários outros.
Suicide Squad kill the Justice League é desenvolvido pela Rocksteady e chegará em 2022 para PlayStation 5, Xbox series X e PC
Postar um comentário