Uma nova era para Tony Stark foi apresentada hoje em Iron Man #1 da Marvel Comics. A nova série conta com o roteiro de Christopher Cantwell e arte de Cafu, com as cores sendo do colorista Frank D'Armata. A série retoma a abordagem básica do Homem de Ferro. Essa abordagem se reflete em sua nova armadura, que traz de volta a aparência de alguns de seus designs clássicos mais icônicos.

O Homem de Ferro passou por muita coisa nos últimos anos, como uma nova guerra civil com seus companheiros heróis, uma morte, seu retorno como um clone digital e quando liderou uma revolução de robôs. Agora ele está tentando se distanciar de sua empresa e de seu estilo de vida luxuoso e voltar para algo mais concreto.

Ele decide dar uma festa como desculpa para colocar alguns de seus amigos ricos na mesma sala. Isso torna mais fácil para ele disparar um EMP, desativando seus telefones sofisticados. Ele fica surpreso ao ver Patsy Walker, também conhecida como Felina no prédio. Eles decidem abandonar a festa, o que dá a Tony uma desculpa para mostrar a Patsy sua nova armadura.

Divulgação: Marvel Comics

Na edição dá para perceber que não há sequência de montagem automatizada chamativa aqui, sem a presença de nanotecnologia ou algo do tipo. Em um retorno ao estilo clássico do Homem de Ferro, esta armadura é mantida em uma mala e exige que Tony a vista para usá-la.

Iron Man #1 já está à venda em lojas da América do Norte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem