Boa tarde meus caros amigos. Sei que a notícia da morte do ator Chadwick Boseman pegou todo mundo de surpresa na noite de ontem, incluindo nós. Ficamos tão chocados que não conseguimos publicar essa triste notícia, mas venho aqui em nomes de todos do Fórum para falar um pouco sobre ele.
A arte e a vida se misturam diariamente, desde sempre. Não é difícil de você encontrar diversos casos de pessoas comuns que confundem o trabalho dos atores com sua vida pessoal, isso acontece em uma grande escala. E geralmente, esses acontecimentos são sempre para um lado que não é legal, como atores que interpretam vilões sendo ofendidos em redes sociais ou até mesmo nas ruas.
Com tudo isso em mente, hoje quero falar exatamente sobre isso, mas vendo as coisas do outro lado. Infelizmente, vivemos em uma época terrível de extremidades políticas ao redor do mundo, racismo, preconceito e a aversão as diferenças. E dentro desse mundo todo errado, existe um Pantera Negra. Um Rei. Um super-herói negro que conseguiu em 4 filmes mostrar para todo o mundo que todos devem sonhar, e mais do que isso, todos podem realizar esses sonhos.
Chadwick Boseman deu vida a esse personagem com muito talento e carisma. Apareceu pela primeira em Capitão América: Guerra Civil em 2016 e roubou a cena, conseguiu talvez ser o melhor personagem do filme. Ou seja, em sua primeira participação no universo cinematográfico da Marvel, ele já mostrou para o que veio. Sim meus amigos, em um universo de super heróis loiros, caucasianos, nós precisávamos dele, nós precisávamos de Wakanda.
Com muita tristeza, o mundo nerd se despede de uma grande figura, que trouxe muita esperança e alegria a todos os amantes de cinema e de cultura. Mas você já nos ensinou algo sobre a morte na sua estreia na Marvel, você nos ensinou muito. Muito obrigado Rei, muito obrigado Chadwick Boseman.
Wakanda para sempre!
Publicado por: Bruce.
Postar um comentário