Enquanto se preparava para filmar uma "cena na neve" do novo filme da franquia "Missão Impossível", a moto de um duble de Tom Cruise explodiu, causando um dano de 2 milhões ao set. Felizmente, ninguém se feriu. A cena de ação era a mais cara gravada no Reino Unido, e foram mais de 6 semanas para montar o set, e segundo o site The Sun, o acidente chegou a enfurecer o aro Tom Cruise. O ator estava filmando uma cena envolvendo paraquedas em um campo próximo.

Fontes do site The Sun deram um depoimento sobre o incidente:

“Este tem sido um grande desafio para o palco e custou uma fortuna, sem falar nas semanas e semanas de construção. Mas quando chegou o grande dia, deu terrivelmente errado. A ideia era o dublê pousar em uns enormes travesseiros cheios de papelão para amortecer o golpe, enquanto a moto se espatifava com segurança no chão a poucos metros de distância. Infelizmente, foi calculado mal. O calor e a fricção dos pneus significaram que, quando a moto bateu, o forro de papelão faiscou e pegou fogo. A fumaça estava tão forte que eles tiveram que fechar um campo de aviação da RAF nas proximidades".

Peritos estão investigando o set do filme, e ambulâncias e bombeiros foram chamadas para conter feridos e controlar os incêndios. O set está fechado desde a última terça (11/08) e não tem previsão para voltar as filmagens.

"Missão Impossível 7" conta com a direção de Christopher McQuarrie, e tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell e grande elenco. O filme está agendado para estrear em 18 de Novembro de 2021.

Publicado por: Charlie Brown.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem