O tempo nos muda muito. Falarei mais dessa frase no final desse texto.
Um grupo de jovens acidentalmente atropela um homem na estrada e com todos assustados com a situação, resolvem sumir com o corpo do homem pra esconder o ocorrido. Após isso o grupo recebe várias ameaças de alguém que sabe o que aconteceu.
O filme de comédia e sátira com elementos de terror mistura diversos outros pontos de outros filmes muito famosos da época como Pânico, eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Matrix, entre outros. O humor adotado aqui é repleto de piadas sobre sexo, maconha e fezes.
Talvez o melhor elemento da trama seja tentar descobrir a identidade do assassino, como o filme vai nos dando pistas e descartando diversas possibilidades que surgem.
Com alguns nomes bem conhecidos como Anna Faris e Marlon Wayans, o filme não trabalha em nada seus personagens, apenas trazendo paródias e esteriótipos, o que não posso criticar, já que essa é justamente sua proposta.
O tempos nos muda muito. Sim, quando eu era criança/adolescente esse era um dos meus filmes preferidos, e após revisita-lo depois de adulto foi uma experiência sofrível, não consegui terminar o filme inteiro.
Nota: 2,5
Publicado por: Bruce.
Postar um comentário