Na época de lançamento desse filme, era talvez a maior esperança e expectativa da Netflix para um grande sucesso.
Santiago Garcia(Oscar Isaac) é um ex soldado que decide recrutar outros amigos para roubar um perigoso traficante na fronteira entre Brasil, Colombia e Peru.
A primeira coisa que chama a atenção aqui é o elenco, além de Oscar Isaac, temos Ben Affleck, Pedro Pascal, Charlie Hunnam, Adria Arjona e Garret Hedlund.
Mas pena que o filme não tenha muito a oferecer além do elenco, o início do filme é muito bom, e todo o arco de recrutamento dos amigos junto com o início do plano funcionam. A primeira parte do plano também é muito bem trabalhada, misturando ação com suspense. O grande problema é que o filme acaba se perdendo no ato final, não sabendo mais o que exatamente nos mostrar. Para soldados honestos, eles acabam cometendo vários assassinatos de inocentes, e esse ponto o filme trabalha, só que de maneira extremamente superficial. Tive a sensação de que o diretor J. C. Chandor pegou um projeto muito grande e que não não tinha capacidade ou estava despreparado para esse filme.
O elenco está ótimo, a premissa é muito boa, e o início é empolgante, mas o filme se perde completamente e nos traz um desfecho razo, sem emoção é previsível, era um filme com potencial de ser muito melhor do que foi, que não chega a ser ruim, mas perde uma grande oportunidade de ser um ótimo longa.

Nota: 6

Publicado por: Bruce.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem