Eu tive a curiosidade de ver esse filme depois de ver tais trailers que me chamaram atenção, Não só pela presença de Harrison Ford como também pelo cão de cgi que me pareceu simpático, e como aprecio uma boa historia envolvendo cães queria trazer essa critica desse filme.
A produção técnica do filme chama atenção pela fotografia que é muito bem inserida em momentos bastante sentidos em diferentes fase da vida do cão, desde sua moradia anterior até sua jornada puxando charretes pela neve e ate seu ato final. É nitido também o cuidado técnico que os envolvidos tiveram na ambientação do filme, trazendo um mundo vivo principalmente na floresta em meio a animais irreais por ali. Falando neles, o cgi é otimo, embora seja nítido que seja cães de computador, você simpatiza com eles pois sempre foi a intenção desse filme, que é diferente de seu livro, algo mais fantasioso, é bastante compreensível, ao menos não me incomoda nem um pouco.
A trama é padrão, você já viu em alguns filmes obviamente, mas já que estamos em um padrão vamos usa-lo de forma correta né? O filme faz isso até que de forma boa, podendo se divertir mesmo com o repetitivo, basta a pessoa querer entrar naquele filme para aprecia-lo de verdade.
Conclusão: é um filme muito bom, os atores estão muito bem, Harrison Ford aqui fez um básico que agrada e cria empatia pelo personagem, algo que não senti muito com alguns, e o vilão obviamente é previsível, Buck é excelente em todas suas cenas, divertidas, tristes, se você aprecia um bom conto cinemático com cães como protagonistas centrais esse talvez irá te agradar bastante.

Nota: 8,0

Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem