Continuando a franquia de John Wick, aqui temos esse universo expandido.
Após ser forçado mais uma vez a deixar sua aposentadoria, John Wick vai até a Itália para realizar sua missão, e volta para se vingar do homem que o forçou a isso.
Todos os pontos citados positivos do primeiro filme estão de volta aqui, com a ação estilizada ainda maior, uma história um pouco mais complexa, principalmente o arco envolvendo o hotel.Teve apenas uma cena que me tirou um pouco do filme que é a perseguição entre o segurança da vítima e John Wick, eles andam em ambientes públicos extremamente lotados como um metrô e ninguém se assusta com tiroteio e porradaria? 
No elenco, Keanu Reeves continua bem como um assassino letal, e temos mais espaço para Ian McShane como o gerente do hotel, e temos outros bons nomes novos como Peter Stormare, Ruby Rose e Laurence Fishburne.
O maior atrativo da franquia são as cenas pesadas de ação, e os méritos são totais ao diretor Chad Stahelski, que consegue fazer a porradaria parecer verdadeira, além de muitos tiros na cabeça, e tudo isso de uma maneira estilosa, visualmente muito bonita.
O final é outro ponto bem positivo, deixando grandes pontas para um promissor terceiro filme, que promete elevar ainda mais essa franquia.

Nota: 8,5

Publicado por: Bruce.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem