A Warner Bros. oficializou que o compositor Junkie XL (Mad Max: Estrada da Fúria, Deadpool) irá trabalhar em "Supergirl", filme do DC Studios focado na prima do Superman.
O compositor substitui Ramin Djawadi (Game of Thrones, Westworld), que já havia sido confirmado como o compositor no final de 2025. Informações sobre a sua saída do projeto ou o por quê da troca não foram reveladas.
Quando um inimigo inesperado e implacável surge como uma ameaça, Kara Zor-El é forçada, contra a sua vontade, a unir-se a um companheiro improvável. Juntos, eles embarcam numa jornada cósmica épica onde vingança e justiça estão em jogo – e onde Kara precisa confrontar as suas origens para encontrar o seu próprio caminho como heroína.
O projeto adapta o premiado quadrinho "Supergirl: Mulher do Amanhã", escrito por Tom King (Senhor Milagre), com desenhos de Bilquis Evely (Mulher Maravilha) e cores de Matt Lopes (Batman: A Gárgula de Gotham).
Com direção de Craig Gillespie (Cruella, Eu, Tonya) e roteiros da atriz e roteirista Ana Nogueira (We Win), o filme será estrelado pela atriz Milly Alcock (A Casa do Dragão, Upright), enquanto Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos, Casualty) será Ruthye, Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Ossos, The Old Guard) será o vilão Krem, Jason Momoa (Aquaman, Duna) viverá o Lobo, David Krumholtz (Oppenheimer, The Deuce) será Zor-El e Emily Beecham (1899, O Pacto) interpretará Alura In-Ze.
"Supergirl" chega aos cinemas no dia 25 de Junho deste ano.
Postar um comentário