Segundo informações do Deadline, a diretora Jane Schoenbrun (Eu Vi o Brilho na TV, We're All Going to the World's Fair) vai escrever e dirigir "Black Hole", série da Netflix que adapta o aclamado quadrinho indie de horror escrito por Charles Burns.
A gigante do streaming venceu um grande leilão pelos direitos de produção e distribuição do projeto, vencendo todos os outros canais e streamings que estavam disputando os direitos.
Existe um antigo mito que assombra a aparentemente perfeita cidadezinha de Roosevelt: se você fizer sexo muito jovem, contrairá a "doença", um vírus que literalmente transforma você em um "monstro" saído dos seus piores pesadelos. Absurdo, certo? Era isso que Chris sempre pensou, até que, depois de uma noite imprudente no início do último ano do ensino médio, ela se vê infectada. Agora, ela será expulsa para a floresta para viver com os outros infectados, onde uma nova e aterrorizante ameaça surge: um serial killer que os está caçando um por um.
Publicado entre 1995 e 2005, o terror existencialista logo se tornou bem consagrado no meio indie, vencendo o prêmio Eisner Award de Melhor Álbum de 2006 e diversos prêmios ao redor do mundo.
Com Schoenbrun atuando como roteirista, diretora e showrunner, a série ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário