Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Warner Bros, a New Line e o diretor Zach Cregger (Noites Brutais, Newsboyz) estão atualmente estudando a possibilidade de desenvolver um filme prequel de "A Hora do Mal", novo filme de terror do estúdio de extremo sucesso lançado este ano, focado no passado da sinistra vilã Tia Gladys, personagem vivida pela atriz Amy Madigan (Campo dos Sonhos, Medo da Verdade).
Até o momento nada está fechado, apenas conversas acontecendo entre o estúdio, produtores e diretor.
A notícia vêm após o sucesso monstruoso do filme, que não só foi aclamado pela crítica e o público, como arrecadou mais de US$ 80 Milhões de dólares no seu primeiro fim de semana de estreia, sendo uma das maiores estreias da história para um filme de terror original.
A trama acompanha uma pequena cidade em que uma sala inteira de crianças de uma escola desaparece misteriosamente durante uma madrugada, levando a cidade, os moradores e a professora da turma entrar em uma espiral de terror e desespero.
O filme é descrito como um épico de terror de histórias múltiplas e inter-relacionadas que está totalmente na veia de "Magnólia", aclamado filme de 1999 dirigido por Paul Thomas Anderson (O Mestre, Sangue Negro).
Escrito e dirigido por Cregger, o filme tem Josh Brolin (Duna, Vingadores: Ultimato), Julia Garner (Ozark, Inventando Anna), Alden Ehrenreich (Oppenheimer, Solo: Uma História Star Wars), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, O Problema dos 3 Corpos), Amy Madigan (Campo dos Sonhos, Medo da Verdade), Austin Abrams (Euphoria, Cidades de Papel) e Cary Christopher (Days of Our Lives) no elenco.
"A Hora do Mal" está atualmente em cartaz nos cinemas.
Postar um comentário