Em uma entrevista para o IGN, o Co-Presidente da DC Studios, James Gunn (Superman, Guardiões da Galáxia), confirmou que o diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome, Rivais) abandonou a direção de "Sargento Rock", filme focado no herói de guerra que está em desenvolvimento pelo estúdio. O motivo da sua saída não foi revelada.
O filme no entanto continua em desenvolvimento, e o estúdio deve procurar um novo diretor para assumir o controle.
Rumores de que o filme tinha sido cancelado surgiram na internet através de grandes veículos de informação de Hollywood, mas outros sites de confiança, como o Deadline, haviam dito que o filme passou por problemas para ajustar agendas dos envolvidos com os locais usados para as filmagens.
A trama do filme acompanha uma aventura do Sargento Rock e a Companhia Moleza durante a segunda guerra, onde eles tentam recuperar uma lança mística que matou Jesus antes que ela caia na mão dos nazistas.
O ator vencedor do Globo de Ouro Colin Farrell (Batman, Os Banshess de Inisherin) ia assumir o papel principal, enquanto Mike Faist (Rivais, Amor, Sublime Amor) e David Jonsson (Alien: Romulus, Industry) estão em negociações para viver outros personagens da trama.
O sargento Franklin Rock foi criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em Our Army at War #83, em 1959. Rock é conhecido por ser membro da Companhia Moleza, uma unidade que lutou no Teatro Europeu durante a Segunda Guerra Mundial. Ele já estrelou algumas histórias sobrenaturais, como quando enfrentou um de exércitos zumbis.
Com roteiros de Justin Kuritzkes (Rivais, Queer), "Sargento Rock" ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário