Nova comédia de ação do Prime Video aposta no carisma de seu elenco, e nas criativas e exageradas cenas de ação.
O presidente dos Estados Unidos (John Cena) e o primeiro-ministro do Reino Unido (Idris Elba) precisam se unir, apesar de suas diferenças, para superar uma terrível ameaça global.
Desde “O Esquadrão Suicida” que Cena e Elba interpretam personagens que precisam trabalhar juntos, mesmo sendo pessoas completamente opostas. Aqui, o carisma de ambos é talvez o ponto mais positivo do longa. É realmente muito difícil não se divertir quando os dois estão juntos em cena.
Além da dupla, outros dois nomes também chamam a atenção: Jack Quaid e Priyanka Chopra Jonas. O astro de “The Boys” participa de apenas uma parte do filme, mas está divertido como sempre. Já a segunda participa de quase toda a história, e além de seu carisma, vai muito bem também nas cenas de ação.
Muitos momentos fazem pouco sentido narrativo, e a descrença da realidade é muito necessária para termos aqui. Porém, o fator diversão é o que carrega toda a história, e dentro da proposta, desde o início, o projeto consegue entreter e cumpre bem o seu papel.
“Chefes de Estado” funciona bem como uma diversão, despretenciosa e cheio de carisma.
Nota: 6,5
Postar um comentário