Em uma notícia bombástica que chocou todo o mundo do entretenimento, o site The Playlist revelou que uma sequência de "Era Uma Vez em... Hollywood", premiado filme de 2019 do aclamado diretor Quentin Tarantino (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Kill Bill) está oficialmente em desenvolvimento.
Não só o filme tem um roteiro finalizado e escrito por Tarantino, como ele será dirigido pelo também aclamado diretor David Fincher (Garota Exemplar, Clube da Luta), sendo lançado e produzido pela Netflix. O ator Brad Pitt (Clube da Luta, Bastardos Inglórios) irá reprisar o seu papel de Cliff Booth, enquanto Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street, Não Olhe Para Cima) está em negociações para fazer uma pequena participação especial novamente como Rick Dalton.
O filme original segue um ator de televisão apagado e seu dublê, que se esforçam para alcançar a fama e o sucesso na indústria cinematográfica durante os anos finais da Era de Ouro de Hollywood. Já detalhes da trama da sequência não foram revelados.
Escrito e dirigido por Tarantino, o filme original arrecadou mais de US $374 Milhões de dólares, além de fazer muito sucesso nas premiações. O filme foi estrelado por DiCaprio, Pitt, Margot Robbie (Barbie, O Esquadrão Suicida), Al Pacino (O Poderoso Chefão, Scarface), Margaret Qualley (A Substância, Criada), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2, O Enigma de Outro Mundo), Austin Butler (Duna: Parte 2, Elvis), Mikey Madison (Anora, Pânico), Sydney Sweeney (Euphoria, Todos Menos Você), Dakota Fanning (Ripley, Chamas da Vingança) e outros.
De acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter, Pitt foi levado por certos aspectos do roteiro, que nunca pareciam parar de evoluir, assim como a parte de seu personagem nele. Ele perguntou à Tarantino se ele consideraria deixar outra pessoa dirigir o projeto sem título. Tarantino respondeu, e parafraseamos aqui, "Depende de quem". Um tempo indeterminado depois, Pitt retornou com Fincher a reboque. Tarantino deu sua bênção, o projeto foi reembalado e arrematado pela Netflix, onde Fincher tem um acordo exclusivo para filmes.
É dito no entanto que este projeto não se trata de "The Movie Critic", um filme escrito por Tarantino em 2024 que teria sido estrelado por Pitt, reprisando seu papel premiado de "Era Uma Vez em... Hollywood". O filme foi descartado por Tarantino pois não chegou a atender as suas expectativas, que planeja "encerrar" a sua carreira como diretor com um décimo e último filme.
Postar um comentário