A Warner Bros. realizou o seu painel na edição de 2025 da CinemaCon, evento totalmente focado em cinema realizado nos EUA, onde os estúdios mostram e anunciam novidades dos seus futuros lançamentos para jornalistas, críticos e exibidores.
Como não é permitido gravar absolutamente nada (e os materiais dificilmente são divulgados na internet), confira descrições (divulgadas pelo site DiscussingFilm), confira descrições de tudo que foi mostrado pela Warner Bros. ontem no dia 01/04:
- Uma cena de "Superman" foi exibida. A filmagem começa de forma semelhante ao primeiro trailer, com o Superman colidindo no Ártico, ferido e assobiando para invocar Krypto, que chega em uma grande rajada de neve. Krypto brinca e pula em cima do Superman enquanto ele resmunga de dor. "Leve-me para casa", ele ordena, segurando sua capa. Krypto comicamente arrasta o Superman pela tundra enquanto uma estrutura de cristal cresce à distância e cria duas portas que brilham com o logotipo do Superman — é a fortaleza da solidão. Robôs cumprimentam o Superman e o pegam para colocá-lo em uma câmara de cura alimentada pelo sol. Ele tenta agradecer aos autômatos, mas eles enfatizam que não têm consciência. O clipe faz a transição para o trailer principal do Superman, mas termina com o Superman deixando a fortaleza da solidão, quase deixando Krypto para trás antes que seu animal de estimação choramingue. Ele permite que Krypto o acompanhe enquanto ele brinca e morde os sapatos do Superman quando o clipe termina.
- Os participantes do CinemaCon 2025 foram surpreendidos com 10 minutos inteiros de filmagem do novo e emocionante filme de corrida de Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick), "F1". O primeiro clipe abre com o personagem de Brad Pitt, Sonny, um piloto de Fórmula 1 fazendo flexões em seu trailer antes de participar de uma corrida. Assim como os esforços anteriores de direção de Kosinski, as sequências de corrida são lindamente filmadas e a mixagem de som é adequadamente alta e envolvente. Assim como Top Gun: Maverick, há um forte senso de autenticidade no esporte e sua mecânica. Após o término desta sequência, há um breve encontro em que Sonny interage com um gerente. Mas Sonny insiste que seu tempo ao volante acabou. A transição para Sunny correndo para o personagem de Javier Bardem, Ruben, em uma lavanderia. Acontece que Ruben é um antigo membro da equipe de Fórmula 1, e depois de algumas brincadeiras, Ruben decide fazer uma oferta para deixar Sonny sair da aposentadoria e orientar um piloto mais jovem para um próximo Grande Prêmio. A filmagem termina com um trailer do filme semelhante a um lançado publicamente, então, embora não tenhamos visto a orientação de Sonny do personagem de Damson Idris, Joshua, no clipe, o filme parece um deleite visual e uma progressão do espetáculo que Kosinski geralmente traz para a tela grande.
- A Warner Bros. exibiu um clipe especial exclusivo de "One Battle After Another" para os participantes. Na filmagem, seguimos Leonardo DiCaprio como Bob Ferguson, discutindo francamente com um rebelde chamado Camarada Josh pelo telefone, implorando para que ele revele um ponto de encontro. Enquanto isso, o personagem de Bencio Del Toro vasculha o apartamento em que estão, verificando as camas e armários e limpando um rifle. É uma cena estressante, mas principalmente cômica, enquanto o Camarada Josh se recusa a dar informações e provoca Bob pelo telefone. Bob faz um discurso sobre seu vício em drogas e perde a paciência continuamente enquanto brinca pelo telefone. Eventualmente, Bob quebra sua fachada e ameaça convocar uma greve de Greyhawk 10 contra os revolucionários antes de desligar. A filmagem se alinha com as vibrações vintage de "Vício Inerente" de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), ao mesmo tempo em que remete à energia desequilibrada de Leo em "Era Uma Vez Em... Hollywood".
- A New Line trouxe o trailer de "Weapons", de Zach Cregger (Noites Brutais) para o evento. O trailer começa com um tom assustador e cenas de crianças indo para a escola enquanto a narração nos dá a história de fundo de um dia em que todas as crianças da sala de aula de uma professora (Julia Garner) desapareceram. Vemos sequências da professora se tornando uma pária da cidade, com Josh Brolin como um pai cujo filho estava em sua classe gritando "por que era só a classe dela?" Há uma sensação sombria de pavor que só piora quando Julia vê uma das crianças desaparecidas, só que há algo profundamente errado com ela. Uma cena mostra alguém vomitando sangue, outra mostra uma mãe tentando se machucar, e a mais provocativa de todas é uma visão selvagem de um grupo de crianças saindo da escola. O trailer fecha com um adolescente na floresta encontrando uma figura fora de foco que acena assustadoramente. Por todos os relatos, este parece ser muito diferente, mas igualmente intrigante, e um sucesso de terror para a Warner Bros. e a New Line Cinema.
- Os participantes do CinemaCon 2025 foram presenteados com um "pequeno gostinho" de "A Noiva!" por meio de seu primeiro trailer. A filmagem começa com uma mulher festeira (Jessie Buckley) caindo de um lance de escadas e morrendo. Imagens minimalistas psicodélicas em preto e branco transitam para a visão de Buckley amarrada a uma mesa, morta, com tubos entrando e saindo dela. Ela acorda e é recebida por um monstro sorridente, interpretado por Christian Bale. Apoiados por uma trilha sonora propulsora e muito alta, passamos por uma onda do Monstro e da Noiva festejando e cometendo atos de violência à la Bonnie & Clyde. A sensação lembra muito "Assassinos Por Natureza", com uma lente propositalmente pop e suja enquanto o Monstro de Frankenstein e a Noiva estão cometendo todos os tipos de crimes. Um jornal detalha suas façanhas. A música para de repente para mostrar o monstro de Christian Bale espancando um homem em um beco para o choque da Noiva. O resto do trailer é cheio de imagens estilizadas e retorcidas, como Jessie Buckley colocando a língua para fora, escorrendo uma gosma preta. A filmagem termina na cena mais provocativa, uma cabeça sorridente de Jessie Buckley em um frasco de vidro com um filtro preto e branco. "A Noiva!" parece excelente com muita personalidade única, o que garante que seja um grande tópico de discussão.
- Após uma introdução hilária de Bill Hader, foi mostrado um trailer inacabado de "O Gato de Chapéu", da Warner Bros. Animation. O trailer começa com um bairro em perigo absoluto, com um repórter sendo mordido por caranguejos, incêndios acontecendo e todo tipo de caos total. O Gato de Chapéu, interpretado por Bill Hader, olha para a câmera e diz algo como "acertou em cheio". É aqui que o trailer muda quando vemos o Gato trabalhando para algum tipo de "corporação de imaginação" com outras criaturas com nomes como "Bug with a Mug". Seu superior diz a ele que ele precisa fazer algo ou perderá o emprego. Gato é então designado para levar capricho a duas crianças. As crianças imediatamente, hilariamente, atacam ele que se contorce no chão de forma quase desconfortavelmente realista, gritando "vá para o cartão de título!". A filmagem termina com as crianças sendo apresentadas não apenas à Coisa 1 e à Coisa 2, mas a cerca de 10 outras Coisas com números diferentes. A animação está inacabada, mas tem algum estilo mesmo em seus estágios iniciais.
- Um pequeno vislumbre de "Conheça os Flintstones", um filme animado em 3D dos personagens que está em desenvolvimento para os cinemas foi mostrado. Embora seja bem rápido, as imagens foram destacadas com um visual único e extremamente chamativo, podendo ser um grande resgate da franquia
- A animação feita em parceria com a DC Studios, "Dupla Dinâmica" focada em dois jovens Robins ganhou um trailer rápido. Nele temos vemos o Batmóvel bater em um pilar, e Dick Grayson é mostrado andando no metrô. Foi dito que o visual era único e vibrante, trazendo uma sensação de novidade da mesma forma que os filmes de Aranhaverso trouxeram. Os personagens são feitos com marionetes e os fundos tem uma coloração única.
- Por fim, o estúdio anunciou que está desenvolvendo diversos filmes animados para os cinemas, como novas abordagens das franquias dos Looney Tunes e Tom e Jerry, e filmes originais ou que adaptam livros/quadrinhos como Emily the Strange, The Lunar Chronicles, Bad Fairies, Margie Claus, Meerkat Manor, Oh, The Places You’ll Go! e Toto (um filme focado no cachorro de Dorothy de O Mágico de Oz).
Não deixe de acompanhar a nossa cobertura da CinemaCon 2025 e dos painéis de outros estúdios.