Segundo informações do Deadline, os atores Matthew Lillard (Scooby-Doo, Five Nights at Freddy's) e Scott Foley (Escândalos: Os Bastidores do Poder, Felicity) se juntaram ao elenco de "Pânico 7", sétimo filme da famosa franquia de terror slasher desenvolvida pela Spyglass em parceria com a Paramount Pictures.
A franquia acabou envolta em polêmicas após a saída das atrizes Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York, Vida) e Jenna Ortega (Wandinha, X: A Marca da Morte), onde Barrera foi demitida por fazer postagens em suas redes sociais onde ela se mostrava contra o genocídio que está acontecendo na Palestina, e Ortega por conflitos em sua agenda. Elas interpretavam as duas novas protagonistas da franquia.
A ideia é refazer completamente a franquia e se livrar dos personagens dos filmes anteriores.
Você pode ler a nossa crítica do sexto filme da franquia aqui.
Neve Campbell (Pânico, Garotas Selvagens) e Courteney Cox (Friends, 3000 Milhas para o Inferno) retornarão como Sydney Prescot e Gale Weathers, enquanto Mason Gooding (Fora de Série, A Queda) voltará como Chad Martin, Jasmin Savoy Brown (The Leftovers, Yellowjackets) como Mindy, Isabel May (1883, Young Sheldon) viverá a filha de Sydney, Joel McHale (Community, O Urso) será o marido de Sydney e Celeste O’Connor (Madame Teia, Ghostbusters: Mais Além), Asa Germann (Gen V, The Boys), Mckenna Grace (Ghostbusters: Mais Além, O Conto de Aia) e Sam Rechner (Os Fabelmans) interpretarão personagens não revelados.
Com direção de Kevin Williamson (The Vampire Diaries, The Following), o filme tem roteiros da dupla James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha, Zodíaco) e Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock).
Atualmente sendo filmado, "Pânico 7" chegará aos cinemas no dia 27 de Fevereiro de 2026.
Postar um comentário