Iniciando a temporada de críticas dos lançamentos de 2025 aqui no site, “Ad Vitam” foi recentemente lançado no catálogo da Netflix, e o filme de ação francês é uma boa surpresa.
Após sua esposa grávida ser levada como refém, Franck (Guillaume Canet) precisa salvá-la.
Sendo mostrado praticamente todo em flashbacks, o longa surpreende em suas cenas de ação. Com bastante perseguições, tiros e pancadarias, seu ritmo dificilmente cai, mesmo nos momentos onde é explicado os motivos do sequestro da esposa de Franck.
Porém, o longa infelizmente não consegue escapar dos momentos em que é nítido que algum personagem não conseguiria escapar, por exemplo, mas como em um passe de mágica, ele consegue. Essas facilitações existem, e tiram um pouco do brilho que o projeto tem em seus momentos mais tensos.
Além de Guillaume Canet, o filme também conta com Stéphane Caillard e Nassim Si Ahmed nos papéis principais. O elenco é bom, e seus personagens são bem estabelecidos, sempre deixando claro suas motivações e os motivos para que eles tomem suas decisões.
Com os principais lançamentos do ano saindo nos meses seguintes, “Ad Vitam” é uma boa pedida para quem procura bons momentos de ação e um filme para assistir em um sábado à tarde.
Nota: 7,0
Postar um comentário