Segundo um relatório do The Hollywood Reporer, o ator Josh Brolin (Duna, Vingadores: Ultimato) recusou a oferta para interpretar o personagem Hal Jordan em "Lanterns", série dos Lanternas Verdes desenvolvida pelo DC Studios para a HBO.
Brolin era o favorito para o papel, mas no último fim de semana decidiu não aceitar o papel. Outro ator que o site negou que irá viver Jordan é Matthew McConaughey (True Detective, Interestelar), que também estava sendo especulado.
Os próximos atores que irão receber ofertas para interpretar o personagem são Chris Pine (Mulher-Maravilha, Star Trek), Timothy Olyphant (Deadwood, O Mandaloriano) e Ewan McGregor (Aves de Rapina, Obi-Wan Kenobi).
O drama segue o novo recruta John Stewart e a lenda Hal Jordan, dois policiais intergalácticos atraídos por um mistério sombrio na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.
Uma temporada completa de 8 episódios foi encomendada, e a série que inicialmente estava sendo desenvolvida para o serviço de streaming Max foi recém transferida para a HBO, sendo exibida tanto no canal por assinatura da HBO quanto no serviço de streaming Max.
A série é descrita como uma trama investigativa protagonizada por Hal Jordan e John Stewart, em moldes parecidos com o de "True Detective". É dito que eles irão descobrir um grande mau que será a base da grande ameaça do primeiro capítulo do DCU.
Com Chris Mundy (Ozark, Criminal Minds), Tom King (Senhor Milagre, Visão) e Damon Lindelof (Watchmen, The Leftovers) atuando como showrunners e roteiristas, até o momento o único Lanterna Verde que já possuí um ator escalado é Guy Gardner, que será interpretado pelo ator Nathan Fillion (Firefly, O Esquadrão Suicida) no filme "Superman". No entanto, não se sabe se Fillion reprisará o seu papel na série da Max.
Com filmagens programadas para começar em Janeiro de 2025, "Lanterns" ainda não tem data de estreia oficial marcada.
Postar um comentário