Originalmente, Vingadores 5 teria o subtítulo o subtítulo "A Dinastia Kang", porém o estúdio optou por alterar o nome do filme mesmo antes da demissão do ator Jonathan Majors (Lovecraft Country, Loki) em Dezembro de 2023, já que a Marvel já estava planejando se distanciar da história criada em torno do personagem Kang.
O diretor Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Temporário 12) estava inicialmente atrelado a produção, mas abandonou a cargo para focar em outros projetos da Marvel Studios que estão previstos para serem lançados antes dos filmes dos Vingadores, como a sequência de Shang-Chi e a série do Wonder Man.
Recentemente, o diretor Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle, Deadpool & Wolverine) estava em negociações para comandar o filme, mas nenhum acordo foi oficializado no momento.
O roteirista Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Loki) foi recém contratado para escrever o filme junto de "Vingadores: Guerras Secretas", após Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Rick e Morty) ter sido demitido da produção por conta do fracasso financeiro e crítico de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania".
O filme também marca a primeira parte de um grande evento no multiverso da Marvel, que será encerrado em "Vingadores: Guerras Secretas", lançado em Maio de 2027.
"Vingadores 5" ainda tem data de estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2026.
Postar um comentário