Continuando os anúncios de elenco para a adaptação da saga de Alabasta na segunda temporada do live-action de One Piece, a Netflix agora oficializou os atores Callum Kerr (Quatro Casamentos e um Funeral) como Smoker, Julia Rehwald (Rua do Medo) como Tashigi, Rob Colletti (Os Muitos Santos de Newark) como Wapol e Ty Keogh (Um Dia para Viver) como Dalton.

Smoker é um oficial da Marinha introduzido pela primeira vez no arco de Longuetown.  Ele é obcecado em capturar Monkey D. Luffy e também é usuário da Moku Moku no Mi, a fruta que lhe da a habilidade de controlar e se transformar em fumaça. Lembrando que o final da primeira temporada do live-action de One Piece já havia entregue indícios de sua chegada no futuro.

Tashigi é uma espadachim habilidosa conhecedora de vários tipos de espada e o braço direito de Smoker. Também tendo sido introduzida no arco de Longuetown, ela possui uma enorme semelhança com Kuina, a falecida amiga de infância de Roronoa Zoro. 

Wapol é o antigo regente tirânico da ilha de Drum e também o principal antagonista do arco que introduz Toni Toni Choopper. Por ter consumido a Baku Baku no Mi, ele consegue comer qualquer coisa e então fundi-las dentro de seu corpo para criar uma arma ou outras coisas.

Dalton, por outro lado é um antigo servo de Wapol que se arrependeu de tê-lo servido e então virou o protetor do povo de Drum durante sua ausência. Ele é um usuário da Ushi Ushi no Mi, que o permite se transformar em um homem-bisão. 

One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso deixado pelo Rei dos Piratas (Gold Roger) capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

O elenco da série é composto por Iñaki Godoy (La Querida del Centauro, Quem Matou Sara?) como Monkey D. Luffy, Emily Rudd (Rua do Medo: 1978 - Parte 2) como Nami, Jacob Gibson (Blairsden) como Usopp, Taz Skylar (Villain) como Sanji e Mackenyu (Circulo de Fogo: A Revolta, Samurai X: O Final) como Roronoa Zoro.

Outros nomes no elenco são Morgan Davies (The Hunter, A Árvore) como, Koby, Ilia Isorelýs Paulino (A Vida Sexual das Universitárias, As Trambiqueiras) como Alvida, Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2) como Helmeppo, Jeff Ward (Hacks, Agentes da SHIELD) como Buggy, McKinley Belcher III (Ozark, História de um Casamento) como Arlong, Vincent Regan (300, Troia) como Garp e Peter Gadiot (Yellowkackets, A Rainha do Sul) como Shanks.

O próximo ano da série no momento conta com as participações de David Dastmalchian (O Esquadrão Suicida) como Mr. 3, Jazzara Jaslyn (Lioness) como Miss Valentine, Camrus Johnson (Batwoman) como Mr. 5, Daniel Lasker(Criado Por Lobos) como Mr. 9, Clive Russel (Game of Thrones) como Crocus e Brendan Murray (Dark Matter) e Werner Coetser (Diepe Waters) como os gigantes Brogy e Dorry.

A primeira temporada explora a saga East Blue em dez episódios, enquanto Luffy recruta os primeiros membros dos piratas do Chapéu de Palha antes de partir para a Grand Line. 

Já a segunda deve adaptar a saga de Alabasta onde os Chapéus de Palha ajudam uma princesa a salvar o seu país de ser tomado por uma organização criminosa. Lembrando que o autor Eiichiro Oda confirmou a adição de Toni Toni Chopper no próximo ano da série. 

Steven Maeda (Lost, Arquivo X) servirá como o showrunner, roteirista e criador da série, que também tem Joe Tracz, Matt Owens (Luke Cage, Os Defensores) e Tom Hyndman (Harley Quinn, Alcatraz) trabalhando nos roteiros e Marc Jobst (Demolidor, Hannibal) e Josef Kubota Wladyka (Tokyo Vice, Narcos: México) atuando como diretores.

A 1ª Temporada de "One Piece" está atualmente disponível no catálogo da Netflix, você pode ler a nossa crítica da temporada aqui.

Já a 2° Temporada deve estrear em algum momento de 2025.

Postagem Anterior Próxima Postagem