O site oficial da Guilda de Roteiristas Americanos oficializou os rumores de que Chris Mundy (Ozark, Criminal Minds) atuará como showrunner de "Lanterns", série dos Lanternas Verdes desenvolvida pelo DC Studios para o serviço de streaming Max.
O site confirma também que Damon Lindelof (Watchmen, The Leftovers) atuará como um dos produtores principais, Tom King (Senhor Milagre, Visão) irá ser um dos roteiristas e co-showrunner; enquanto o trio Justin Britt-Gibson (The Strain: Noite Absoluta, Counterpart: Mundo Paralelo), Breannah Gibson (Pinguim, Young Love) e Vanessa Baden Kelly (Animal Kingdom, A Vida Sexual das Universitárias) fazem parte da sala de roteiristas.
Lembrando que as participações de Mundy, King e Lindelof já haviam sido especuladas.
A série é descrita como uma trama investigativa protagonizada por Hal Jordan e John Stewart, em moldes parecidos com o de "True Detective". É dito que eles irão descobrir um grande mau que será a base da grande ameaça do primeiro capítulo do DCU.
Até o momento o único Lanterna Verde que já possuí um ator escalado é Guy Gardner, que será interpretado pelo ator Nathan Fillion (Firefly, O Esquadrão Suicida) no filme "Superman: Legacy". No entanto, não se sabe se Fillion reprisará o seu papel na série da Max.
"Lanterns" ainda não tem data de estreia marcada ou previsão para começar as suas filmagens.
Postar um comentário