Nas suas redes sociais, a atriz Florence Pugh (Oppenheimer, Adoráveis Mulheres) publicou um vídeo nos bastidores de "Thunderbolts", filme sobre a equipe de vilões comandada pelo governo americano que está em desenvolvimento pelo estúdio, revelando o seu visual no filme e confirmando o início das filmagens. Confira:

Florence Pugh (Oppenheimer, Adoráveis Mulheres), Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal, Eu, Tonya), David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra), Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal, Operação Overlord), Olga Kurylenko (Viúva Negra) e Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld, Veep) reprisarão os seus papéis da Marvel no filme.

os atores Lewis Pullman (Top Gun: Maverick, Uma Questão de Química) e Geraldine Viswanathan  (Garotas em Fuga, Não Vai Dar) também fazem parte do elenco, com Pullman interpretando o vilão Sentinela no filme.

Com direção de Jake Schreier (Cidades de Papel, Treta) e roteiros de Eric Pearson (Viúva Negra, Thor: Ragnarok), Lee Sung Jin (Treta, Dave) e Joanna Calo (O Urso, Treta), "Thunderbolts" tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem