Segundo um relatório da Variety, o roteirista Steve Yockey (The Flight Attendant, Garotos Detetives Mortos) vai escrever os roteiros de "Star Trek 4", quarto filme da franquia de ficção-científica desenvolvida pela Paramount Pictures.

O filme está a anos no chamado "desenvolvimento infernal", com a Paramount tentando fazer ele sair do papel à quase 10 anos. Diversos diretores e roteiristas como Quentin Tarantino (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Era Uma Vez em... Hollywood), Matt Shakman (WandaVision, Game of Thrones), S.J. Clarkson (Madame Teia, Succession), Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel, Tomb Raider: A Origem) e outros estiveram envolvidos na produção do filme em algum momento.

Detalhes da trama não foram revelados, é dito que esse será o quarto e último filme da franquia, com o primeiro tendo sido lançado em 2009 e o terceiro em 2016.

Lembrando que um filme prequel da franquia está em desenvolvimento, com direção de Toby Haynes  (Andor, Black Mirror) e roteiros de Seth Grahame-Smith (Lego Batman: O Filme, Just Beyond).

O produtor e diretor produtor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força, Super 8) retornará como produtor, mas ainda não se sabe se os atores Chris Pine (Mulher-Maravilha, Legítimo Rei), Zachary Quinto (Invencível, Snowden: Herói ou Traidor), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia, Avatar), Karl Urban (The Boys, Thor: Ragnarok), John Cho (Buscando, Cowboy Bebop) e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso) também retornarão para o quarto filme.

"Star Trek 4" ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem