Remake do clássico filme de 1989, “Matador de Aluguel” coloca o protagonista em sérios apuros em um projeto violento, estiloso e divertido.

Dalton (Jake Gyllenhaal) é um ex-lutador de MMA que consegue um emprego como segurança de um bar na Flórida, mas a esperança de um trabalho e local para viver tranquilo vai por água abaixo quando ele chega por lá.

Com bastante porrada, o longa chama a atenção pelos momentos de embate, já que não busca esconder sua violência e sangue. O que realmente era necessário dentro de uma trama com um protagonista tão forte seria colocar alguém que realmente pudesse ser desafiador, e esse nome é famoso: o lutador Conor McGregor.


O diretor Doug Liman opta, corretamente, por trazer as lutas com poucos cortes, e também focando nos barulhos dos golpes, que funciona muito bem e traz bastante veracidade nessas cenas. Para os mais exigentes, existem momentos que é necessário termos a descrença da realidade, como em praticamente todos os filmes do gênero. 

Jake Gyllenhaal está bem à vontade no papel principal da trama. Fisicamente o ator entrega o que é necessário, e nos momentos mais “dramáticos” ele não decepciona. Nitidamente se divertindo bastante, Conor McGregor traz uma perfomance bastante física, como era de se esperar. Daniela Melchior também ganha destaque  com sua proximidade com o personagem principal, tendo bons momentos.

“Matador de Aluguel” tem tudo para conquistar o público, principalmente os mais jovens que não conhecem o filme original, com muita porrada, ação e momentos empolgantes.

Nota: 8,0

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem