Segundo informações do site The Ankler, a sala de roteirista de "Teia de Seda", série que está sendo desenvolvida pela Sony em parceria com a Amazon Prime Video como parte da expansão do universo live-action de adaptações do Homem-Aranha foi completamente demitida, com um novo grupo de roteiristas sendo contratado para retrabalhar a série.

A ideia da nova sala de roteiristas é tirar o "olhar feminino" e retrabalhar ela para uma audiência mais masculina.

Embora tenha tido essa grande mudança de roteiristas, a showrunner Angela Kang (The Walking Dead, Terriers) continua envolvida no comando da série.

Essa não é a primeira vez que a série sofre uma grande mudança criativa, já que ela está em desenvolvimento desde 2020 e já teve diversos showrunners e roteiristas atrelados ao projeto, como Sang Kyu Kim (The Walking Dead, Altered Carbon), Lauren Moon (Atypical) e Tom Spezialy (Watchmen, The Leftovers)

Nos quadrinhos, o nome verdadeiro da personagem Silk (ou Teia de Seda) é Cindy Moon, uma colega coreana-americana de Peter Parker. Ela foi apresentada pela primeira vez nos quadrinhos em "The Amazing Spider-Man # 1" em 2014. Como Parker, ela é picada por uma aranha radioativa, o que lhe dá a capacidade de se mover a uma velocidade incrível, atirar teias com a ponta dos dedos, e possuem um avançado Sentido de Aranha (conhecido como Sentido de Seda).

Anunciada em 2020, a série conta com Phill Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso, Anjos da Lei) como produtores, mas ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem