Após ter sido descartado pela Netflix, a Variety revelou que a Amazon Prime Vídeo está em negociações para adquirir os direitos de "He-Man e os Mestres do Universo", filme live-action sobre a famosa franquia de brinquedos/desenhos da Mattel que está em desenvolvimento a anos e tinha recém sido cancelado pela Netflix.
O motivo do cancelamento da Netflix foi o alto orçamento que o filme teria, custando aproximadamente US $200 Milhões.
A dupla de diretores e roteiristas Aaron e Adam Nee (A Cidade Perdida, Band of Robbers) continuam responsáveis pela direção e roteiros, que também tinha Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como um dos roteirista. Eles no entanto irão revisar o roteiro antes de começar a produção, caso o filme seja resgatado. O ator Kyle Allen (Amor, Sublime Amor, Noite das Bruxas) também continua atrelado ao papel principal de He-Man.
O ator Noah Centineo (Adão Negro, Para Todos os Garotos que Eu Já Amei) ficou anos atrelado a produção, que antes iria ser feita pela Sony Pictures, que vendeu os direitos para a Netflix.
Em “Mestres do Universo”, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal.
O live-action no entanto não tem previsão de estreia.
Postar um comentário