Em seu livro oficial, a Marvel confirma que a personagem de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, cometeu suicídio.

Vista pela primeira vez na cena pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a popularidade de Wanda Maximoff foi crescendo a cada novo filme, chegando ao ápice na minissérie produzida para a Disney+: WandaVision.

Durante todo esse tempo a Wanda foi de vilã à heroína até voltar a ser uma vilã insana novamente, transformação que vimos na última aparição da personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que trouxe a Wanda matando todo mundo que via pela frente inclusive os Illuminati.

No fim do filme a personagem, aparentemente, “morre”, por mais que os fãs ainda estejam otimistas a respeito de um eventual retorno da Feiticeira Escarlate. E agora esse “fim” ganhou novidades oficiais.

A Marvel acabou de lançar o livro de sua cronologia oficial, chamado The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline, por enquanto à venda somente nos Estados Unidos. E no livro a Marvel confirma que a Wanda cometeu suicídio.

“A Wanda Maximoff do Universo-616 se rende. Ela destrói Wundagore e a colapsa sobre si mesma, dando fim a duas grandes ameaças para todo o Multiverso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem