Segundo informações da Variety, a atriz indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, A Maravilhosa Sra. Maisel) irá dublar a personagem Patinadora Dourada em "Kite Man: Hell Yeah", série animada derivada de "Harley Quinn" desenvolvida pelo serviço de streaming HBO Max.
Além de Hsu, o site confirmou também que a série terá o retorno de James Adomian (Departamento de Conspirações, Recursos Humanos) como Bane e o as adições de Keith David (O Enigma de Outro Mundo, A Princesa e o Sapo) como Darkseid, Natasia Demetriou (O Que Fazemos nas Sombras, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante) como Malice, Janelle James (Abbot Elementary, Black Monday) como Rainha das Fábulas, Jonathan Banks (Breaking Bad, Better Call Saul) como Noonan, Michael Imperioli (The Sopranos, The White Lotus) como Joe/Moe Dubelz, Rory Scovel (Babilônia, Physical) como Gus the Goon, o falecido Lance Reddick (John Wick, The Wire) como Lex Luthor e Judith Light (O Menu, Transparent) como Helen Villigan.
A série de 10 episódios se concentrará no adorável perdedor Homem-Pipa e sua nova parceira, a Patinadora Dourada, enquanto eles se tornam criminosos para apoiar sua compra tola do Noonan's, o bar de mergulho mais decadente de Gotham.
Assim como a série da "Harley Quinn", essa nova animação também terá uma classificação voltada para um público mais adulto. Matt Oberg (Veep, O Legado Bourne) retornará para dublar o vilão do Batman, enquanto Dean Lorey (Harley Quinn, Arrested Development) atuará como produtor e showrunner.
"Kite Man: Hell Yeah" tem estreia marcada para algum momento de 2024.
Postar um comentário