O ano de 2023 não esta fácil para alguns estúdios de cinema se darem bem com seus lançamentos, sendo poucos os que podemos até o momento contar nos dedos os que realmente se pagaram.
O longa de terror, A Morte do Demônio: A Ascensão, lançado esse ano, até o momento segue sendo o único sucesso financeiro da Warner, a produção custou U$ 19 milhões e faturou em bilheteria mundial U$ 146.5 milhões. Se pensar que o filme originalmente seria lançado apenas nos streamings, o valor da produção faz muito sentido, mas a aposta arriscada acabou sendo bem sucedida. O quadro pode mudar dependendo dos próximos lançamentos da empresa esse ano.
'Um conto distorcido de duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne, empurrando-os em uma batalha primária pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se possa imaginar.'
Leia a nossa crítica do filme aqui.
Com Sam Raimi (Homem-Aranha 2, Uma Noite Alucinante) como roteirista do filme junto com Lee Cronin (The Hole in the Ground, Ghost Train), que será o responsável pela a direção. Alyssa Sutherland (O Diabo Veste Prada, Vikings), Lily Sullivan (Na Selva, Mental) e Gabrielle Echols (Caminhos da Memória) estrelam o longa.
O longa foi lançado dia 20 de abril nos cinemas.
Postar um comentário