Com o desastroso andamento dos números de bilheteria de "The Flash", a Warner esse ano está sofrendo mais um de seus grandes desafios de tentar emplacar os filmes de sua maior renda financeira atual. 

Tanto "Shazam: A Fúria dos Deuses" quanto The Flash foram enormes fracassos comerciais podendo prejudicar os dois próximos filmes desse ano da DC, Aquaman 2 e Besouro Azul.

Em uma entrevista para a Variety, um executivo de estúdio rival alertou sobre o risco de lançar esses 4 filmes ainda sob o selo de um - universo cinematográfico moribundo - prejudica a curiosidades das pessoas que sabem que esses filmes não darão em nada para o futuro, sendo um terrível caso de timing errado, contando também com os problemas da produção.

Ele ainda alertou que, David Zaslav ter feito um marketing exagerado em cima do filme prejudicou ainda mais o andamento da bilheteria do mesmo.

"Quando eles o chamaram de 'o maior filme de super-herói' - se não estiver correto, você está se preparando para o fracasso”, diz um executivo de outro estúdio rival. “Neste ambiente, é melhor prometer pouco e entregar demais.” 

Basta esperarmos mais sobre o futuro desse universo da DC nos cinemas, mas as coisas no momento estão caóticas.

Com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin) repisara seu papel de Barry Allen no longa, que também contara com o retorno de Michael Keaton (Batman: O Filme), no papel de Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl.

"The Flash" está em cartaz nos cinemas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem