Segundo informações do Deadline, May Calamawy (Cavaleiro da Lua, Ramy), Fred Hechinger (The White Lotus, Rua do Medo: 1994 - Parte 1), Lior Raz (Esquadrão 6, Maria Madalena), Derek Jacobi (Gladiador, Voltar a Morrer), Peter Mensah (300, Spartacus) e Matt Lucas (Polar, Link Perdido) se juntaram ao elenco de "Gladiador 2", sequência do clássico filme do diretor Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro, Blade Runner) lançado em 2000.
Calamawy interpretará a principal personagem feminina do filme, enquanto Hechinger substituirá Barry Keoghan (Batman, Os Banshees de Inisherin), que abandonou o elenco por conflitos na sua agenda. O ator viverá o Imperador Geta, o principal antagonista do filme. Geta foi um imperador real de Roma, mas o filme não deve seguir eventos históricos do nosso mundo.
A sequência vai seguir Lucius (Paul Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen), que agora é um homem adulto, pois a história se passa anos após o término do primeiro filme. Lucius também era sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), filho do líder romano Marcus Aurelius, que assassinou seu pai e assumiu o trono. Commodus acabou no ringue de gladiadores com Maximus (Rusell Crowe) - que, embora mortalmente ferido, espetou o imperador antes de desaparecer no grande além para se reunir com sua esposa e filho mortos. Maximus salvou o menino e sua mãe enquanto vingava sua própria família e deixou uma forte impressão no jovem Lucius.
Com o retorno de Scott na direção e roteiros de David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo, O Dia em que a Terra Parou), o filme será estrelado pelo ator Paul Mescal (Aftersun, Normal People), e tem também o retorno de Connie Nielsen (Mulher-Maravilha, Anônimo) e Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Guardiões da Galáxia) em seus papeis originais, e Denzel Washington (Malcolm X, Um Limite Entre Nós), Pedro Pascal (The Last of Us, O Mandaloriano) e Joseph Quinn (Stranger Things, Game of Thrones) no elenco.
Com filmagens programadas para começar nos próximos meses, "Gladiador 2" chega aos cinemas no dia 22 de Novembro de 2024.
Postar um comentário