Um filme animado dos criadores do Gorillaz , Jamie Hewlett e Damon Albarn, está no limbo depois que a Netflix optou por não avançar com o projeto. O longa-metragem estrelado pela banda animada foi vítima de cortes e mudanças de equipe, afirmou Albarn em entrevista. Segundo site da Pitchfork.
"A plataforma de streaming para a qual estávamos fazendo o filme se retirou", afirmou. "Eles começaram a entrar em pânico porque estavam produzindo muito conteúdo e decidiram cortar a oferta de filmes. E, como sendo uma prática clássica de Hollywood há décadas, o cara com quem trabalhávamos mudou para outra empresa".
Uma fonte próxima à situação disse que o projeto não havia saído dos estágios de desenvolvimento do roteiro. Na entrevista, Albarn disse que ele e Hewlett estão inventando algum tipo de filme desde 2002, e recentemente passaram um tempo em Los Angeles trabalhando seriamente nele.
Em entrevistas anteriores, a dupla descreveu o filme como uma "história épica e profunda com os personagens e a música [do Gorillaz]" e "uma história ligeiramente obtusa que só às vezes faz algum sentido". O cancelamento, disse Albarn, os levou a fazer o novo álbum Cracker Island , que sai nesta sexta-feira, 24 de fevereiro.
Postar um comentário