A série deverá acompanhar os eventos que vimos no jogo de 2018, onde após todo seu passado sangrento no Olimpo, Kratos acaba se estabelecendo, pacificamente, nas "terras nórdicas de Midgard", e após a morte de sua nova esposa, ele e seu filho Atreus se veem numa missão difícil de realizar o último desejo dela: Jogar suas cinzas no pico mais alto de seu reino original.
O showrunner da série deve ser o mesmo de outra adaptação do Amazon Prime, Rafe Judkins, que esteve envolvido na série de "A Roda do Tempo", enquanto nos roteiros temos Mark Fergus e Hawk Ostby (Homem de Ferro). Entre os membros da Playstation e da Santa Monica participando da produção, teremos o diretor criativo do jogo Cory Balrog.
Essa adaptação de GOW é mais um passo no que parece ser uma renascença das adaptações de game, com componentes como a duologia de Sonic, o novo filme de Mortal Kombat e a já citada adaptação de TLOU para o HBO MAX. E parece que esse novo movimento de trazer games para diferentes mídias visuais não vai parar tão cedo, com o grande interesse da Sony em botar outras de suas franquias modernas nas telinhas ou nas telonas, e uma gama de adaptações por outras empresas estarem sendo produzidas
Postar um comentário