O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou nesta semana que o estúdio irá passar por uma reestruturação, que trará diversas demissões e cortes dentro da empresa, para economizar alguns gastos. Uma das áreas que irá ser afetada logo de cara será a das animações, e muitos rumores surgiram nesses últimos dias afirmando que as séries animadas da Marvel Studios iriam ser reduzidas ou até mesmo canceladas, com "Homem-Aranha: Ano do Calouro", série animada exclusiva do serviço de streaming Disney+ que contará os primeiros anos do herói em ação sendo uma delas.
Um dos fatores que mais colaborou com essa ideia foi a equipe que trabalhou na primeira temporada ter indicado nas redes sociais que não irão retornar para o segundo ano, tendo sido demitidos nas últimas semanas. Assim, a 2ª Temporada seria feita por uma equipe completamente diferente.
Segundos fontes do site My Cosmic Circus, a ideia da Disney é que a série ainda estreie no Disney+ em algum momento de 2024, mas o estúdio está realmente considerando cancelar ela. Tudo não passa de uma ideia dos executivos, que querem ver o desempenho da primeira temporada antes de realmente começar a trabalhar na segunda.
Lembrando que isso tudo se trata de um RUMOR, e até o momento a Disney/Marvel Studios ou um dos grandes veículos de informação confirmaram essa notícia.
Embora acreditava-se que a animação faria parte do MCU, foi oficializado que teremos a presença de diversos vilões da mitologia do Aranha (como Dr Octopus, Escorpião, Norman Osborn, etc) e encontros do herói com o Dr Estranho e o Demolidor (que será dublado por Charlie Cox), fazendo com que ela se passe em um universo a parte.
"Homem-Aranha: Ano do Calouro" chega ao Disney+ apenas em 2024, com uma 2ª Temporada já em desenvolvimento intitulada "Spider-Man: Sophomore Year".
Postar um comentário