Conheça o UOL Play, onde você tem acesso ao HBO Max e pode assistir séries como A Casa do Dragão, Pacificador, jogos de Champions League, e muito mais! Saiba mais aqui.



Em um novo artigo publicado pela Deadline, foi confirmado que o executivo Walter Hamada, após 15 anos trabalhando na Warner Bros, enfim deixou o estúdio e o seu cargo como presidente da DC Films. Hamada se tornou responsável por administrar os filmes da DC em 2018 com um contrato que expirava em 2023, e nesse período ele deu sinal verde para filmes como "Coringa", "The Batman", "O Esquadrão Suicida" e vários outros, porém decidiu renunciar o seu cargo em agosto desse ano depois que "Batgirl", filme que seria estrelado por Leslie Grace que ele também produzia, foi cancelado no meio de sua pós produção pela nova administração de David Zsalav com a recém formada Warner Bros Discovery. Hamada decidiu permanecer no cargo até o lançamento de "Adão Negro" que mesmo com as críticas mistas, tem uma previsão para abrir com U$135 milhões de dólares no mercado global em seu primeiro final de semana.  

Apesar do sucesso crítico e comercial na maioria de suas produções para a DC, existiam rumores que não alegravam os fãs de que Hamada pretendia substituir Batman e Superman por Supergirl e Batgirl após os eventos do filme "The Flash", além da rixa que teria tido com o ator Ray Fisher durante as investigações sobre os abusos nos bastidores conturbados de "Liga da Justiça" e do fato de que ele supostamente teria recusado trazer Henry Cavill de volta como o Superman em diversas ocasiões.

O artigo também cita que com a saída de Hamada, a Warner Bros Discovery ainda está a procura de um presidente para a DC Films que se equivale à Kevin Feige com a Marvel Studios, mas até lá, os produtores Michael De Luca e Pam Abdy serão os responsáveis por administras os filmes da DC para os cinemas até encontrarem alguém para assumir o cargo permanentemente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem