Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Danny Huston (Mulher-Maravilha, Succession) se juntou ao elenco do reboot de "O Corvo", polêmico filme dos anos 90 que adapta os quadrinhos de James O’Barr. Detalhes do seu papel no entanto não foram revelados.

O quadrinho indie dos anos 80 conta a história sombria de um homem (Eric Draven) e sua noiva que são agredidos e mortos por uma gangue depois que o carro da dupla quebra. O homem é ressuscitado por um corvo e se vinga daqueles que tiraram sua vida e assassinaram sua amada.

O primeiro filme, lançado em 1994, foi um sucesso de crítica e de bilheteria e ganhou um fervoroso culto após a morte do astro Brandon Lee no set, que foi morto com uma bala de verdade usada ao invés de uma bala de festim.

Além de diversos remakes e séries baseadas em "O Corvo" terem sido lançada ao longo dos anos, o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) esteve bem perto de protagonizar um remake nos últimos anos, mas o projeto foi engavetado.

O diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Branca de Neve e o Caçador) será o responsável por essa nova adaptação, que tem roteiros de Zach Baylin (King Richard: Criando Campeãs, Creed 3) e será estrelado por Bill Skarsgard (It: A Coisa, Deadpool 2) e FKA Twigs

Com um orçamento de US $50 Milhões de dólares, o filme está atualmente sendo filmado, embora ainda não tenha uma data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem